Richard Fortus revela que novo álbum do Guns N' Roses pode ser lançado até o final do ano!



Recentemente o guitarrista Richard Fortus do Guns N' Roses foi entrevistado pelo GlideMagazine.com onde falou sobre suas origens em St Louis, Thin Lizzy e outras coisas mais. Confira abaixo trechos da entrevista onde ele fala sobre o Guns N' Roses:

Você esta por muito tempo no GNR, não é?

Sim e eu estava com o Thin Lizzy no Verão passado. Fiz três meses de shows com eles na Europa, vim direto de volta e estive com o Guns desde então. Fomos direto para ensaios e gravações e depois a América do Sul durante seis semanas e, em seguida, iniciou-se em os shows nos Estados Unidos e nós temos ido o tempo todo. Então, eu cheguei em casa.

O que você diria que foi a coisa mais importante que você aprendeu em trabalhar com Axl Rose?

Você sabe, aquele cara tem mais integridade do que qualquer artista que eu já trabalhei, e tenho tocado com um monte de gente. Mas ele tem mais integridade e isso é realmente algo que eu acho incrivelmente admirável. Ele é tudo sobre a música e isso é tudo que importa para ele, é disso que se trata e que é tudo o que deveria ser. O que importa é que ele é o melhor que pode ser. É assim que Axl rola. Ele não está sobre o dinheiro. Ele esté sobre a arte dele e eu acho que é o que eu mais aprendi do que qualquer coisa. 

E eu vou te dizer o que mais, o cara ouve mais do que qualquer outro cantor que eu trabalhei. Ele ouve os músicos. Quando estamos no palco, e como eu disse, as músicas são diferentes todas as noites, então ele ouve você e quando você termina a frase, ele vem. Ele presta atenção totalmente e é muito legal. É ótimo trabalhar com alguém assim.

Então, para onde você tem que ir o resto do ano?

Em Maio, vou voltar para a Europa com Guns e felizmente, Thin Lizzy está saindo com a gente, que vai ser incrível. Eles vão estar nos apoiando, assim pode ser capaz de eu tocar algumas músicas com eles todas as noites. Mas eu vou sair com o Guns em maio, junho e julho, e em seguida, temos que terminar algumas gravações e espero que um novo álbum possa ser lançado e voltaremos em turnê no outono nos States, estou esperando.

* O Outono nos Estados Unidos ocorre entre os meses de setembro e dezembro.

Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death