Ellen Jabour admite ter ficado com Axl Rose!


Ellen Jabour admitiu para a IstoÉ Gente que teve sim um rápido affair com Axl Rose, o polêmico vocalista da banda Guns N' Roses. Veja abaixo o trecho onde Axl é mencionado.

Voltando a Ellen, sua relação com música é intensa. E nem estamos falando dos affairs que teve com o “guns” Axl Rose e o brasileiro Pe Lanza, da banda Restart. “Dei só uns beijos nele e pronto”, disse ela, referindo-se ao episódio onde fora flagrada com o rapaz no festival SWU, em novembro de 2011. Sobre o relacionamento com Axl, ela prefere ser ainda mais discreta. “Nós ficamos”, resume. Mas, como a própria apresentadora diz, Ellen não sabe bem definir e distinguir suas relações. “Acho que se eu soubesse o que fazer para um relacionamento dar certo eu estaria namorando (risos).”


Axl Rose
“O Axl é uma pessoa que eu admiro muito. As pessoas têm uma imagem muito distorcida dele. É um cara sensível, preocupado com o outro. Não parece, mas ele é supergeneroso, carinhoso, inteligentíssimo. Além de ser uma ótima companhia, conta piada. Ele tem lá suas mazelas, assim como todo mundo, mas eu tenho uma grande admiração por ele. Nós trocamos e-mails esporadicamente. Mas tenho um carinho muito grande por ele.”