Entrevista de Dj Ashba a Celebzter.com!



Recentemente Dj Ashba foi entrevistado pelo site Celebzter.com onde falou sobre sua carreira e seus projetos. Confira a entrevista abaixo.

Celebzter: Você teve uma carreira prolífica, alguma vez você pensou que iria evoluir assim?
DJ ASHBA: Eu aprecio você dizer isso, mas na minha mente, eu estou apenas começando. Há tantas coisas que eu estou criando e trabalhando para o futuro que eu estou muito animado.

Celebzter: Quando você pegou uma guitarra e percebeu que era a coisa que você deveria fazer?
Dj Ashba: Quando eu tinha 9 anos de idade eu comprei minha primeira guitarra por $89,00 do catálogo da Sears. No momento em que eu a senti nas minhas mãos foi apaixonante.

Celebzter: Quem são suas influências musicais?
Dj Ashba:  Elvis Presley. Minha mãe fez eu crescer sobre Elvis.

Celebzter: Foi um sonho quando recebeu o convite em 2009 para se juntar ao Guns N' Roses?
Dj Ashba:  Foi muito surreal, mas realmente não me bateu até o primeiro show que eu toquei com o Guns.

Celebzter: Temos que perguntar, Axl realmente assim?
DJ ASHBA: Ele é um f’n pau! haha! Nah, eu só estou brincando!

Ele realmente é muito mal compreendido pela mídia e pelas pessoas que não o conhece. As pessoas gostam de assumir a merda, agora concedida apenas posso em falar por mim, mas a verdade é que ele é um dos mais engraçados e mais legal motherf%$#ers [filhos da p%$#] lá fora. Eu levaria uma bala por ele.

Celebzter: O que você acha dos recentes comentários do Slash que a banda nunca irá se "reunir" com a sua formação original?
DJ ASHBA: Eu tenho que concordar com ele.

Celebzter: Qual tem sido o destaque de sua carreira até agora?
DJ ASHBA: Juntando Guns N' Roses, trabalhando com outros grandes artistas, como Neil Diamond e Motley Crue. Construindo minha linha de roupas dos sonhos www.ASHBAswag.com e claro sendo um membro do Sixx:A.M.

Celebzter: Tenho certeza que você tem inúmeros contos selvagens da sua vida na estrada, você pode compartilhar apenas um com a gente?
DJ ASHBA: Acordando bêbado no armário, dormindo na minha mala, vieram à mente.

Celebzter: Que Conselho você daria para um músico aspirante [aprendiz]?
DJ ASHBA: Não desista nunca. Você pode ser ou ter qualquer coisa que você quer na vida, você apenas tem que estar disposto a trabalhar tão duro para obtêr.

Celebzter: O que faz você feliz?
DJ ASHBA: Família, amigos e claro todos os meus fãs. Eu não seria nada sem eles. Além disso, atingindo as metas que defini para mim mesmo.

Celebzter: Como é que surgiu toda a empresa Ashba SWAG?
DJ ASHBA: Eu sempre fui um artista, mesmo antes de ser músico. Eu criei a ASHBA Swag para meus fãs. Algumas pessoas pintam retratos e os pendurarem nas galerias para que os outros possam desfrutá-los. Eu amo o fato de que as pessoas podem vestir minha visão, nossa criação nos próximos anos. Meu principal objetivo foi criar um lugar que tinha algo para todos. Um lugar onde não existem estações do ano.

Celebzter: Quais outros projetos você está trabalhando? BullyVille?
DJ ASHBA: Eu estou trabalhando com a BullyVille.com para ajudar a espalhar a consciência para as pessoas que ficam tiranizadas. É um problema enorme, e juntos podemos fazer a diferença. Também estou lançando minha própria Rede Social. Uma comunidade de Rock N' Roll para os fãs se unirem! Será bem louca. www.ASHBALAND.com vai vir em breve para uma internet perto de você! Eu também estou feliz em anunciar que eu comecei uma empresa chamada AAG (ASHBA Automotive Group) com o Ryan Friedlinghaus, CEO da West Coast Customs. Estamos lançando a edição limitada do ASHBA Challenger pela Dodge. “The Death Ride” é o mais doentio carro no mercado e estará disponível ainda este ano. Por isso estou muito animado com tudo isso!

Celebzter: Quando você olha para trás em sua carreira, o que você espera que as pessoas vão ver como seu legado duradouro?
DJ ASHBA: Ya sabe que é uma boa pergunta, eu realmente não penso sobre essas coisas.