Rapaz mata ex-namorada após cantar trecho de uma música do GN'R!


De acordo com uma notícia publicada no blog L.A. NOW do Los Angeles Times, um homem de 48 anos teria matado a sua ex-namorada após ter ingerido bebidas alcoólicas e ter tomado comprimidos de prescrição enquanto cantava uma música do Guns N' Roses.

Thomas Michael Wilhelm da Costa Mesa, do Condado de Orange, Califórnia supostamente teria cantado o trecho "I used to love her but I had to kill her" da música "Used to Love Her" do GnR em seu quarto antes de visitar seu vizinho e supostamente roubar um revólver.

Essa arma foi usada para atirar em Christine Murray, de 35 anos, de acordo com a transcrição do indiciamento do júri obtido pelo Times Community News.

Murray e Wilhelm já namoraram uma vez, mas no momento do suposto crime eram apenas parceiros de negócios.

Segundo o vice sênior dist. Atty. Jim Mendelson, um possível motivo para o assassinato foi que Wilhelm sentiu que Murray teria tentado assumir os negócios da aspersão que leva seu nome - um ponto de orgulho para Wilhelm.

"Uma grande parte do problema tinha a ver com o nome da empresa, o nome da empresa de Wilhelm", disse Mendelson ao júri do Condado de Orange. "O Sr. Wilhelm tinha grande orgulho no nome de aspersão Wilhelm - seu nome no negócio."

No dia em que Murray foi morta, ela e Wilhelm lutaram pela posse da empresa, e ela lhe disse que só poderia falar sobre negócio com ele quando ele estivesse sóbrio, e ele teria respondido: "Basicamente, isso nunca acontecerá", disse Mendelson.

Retirado de: Axl Rose - Fã Clube