Dj Ashba: "Não estamos com pressa para fazer música qualquer"



O guitarrista Dj Ashba foi entrevistado recentemente pelo site Milkbarmag.com da Austrália e falou um pouco sobre os shows que o Guns N' Roses realizará em Melbourne. Confira os trechos da entrevista abaixo.

"Será três horas de ‘Appetite for Destruction’ a ‘Chinese Democracy’.  Vai ser uma noite incrível, rock and roll agressivo. Temos vários grandes amigos em Melbourne e sempre procuramos por mais, então não podemos esperar para chegar lá," disse Ashba por telefone.

Sobre as bandas de abertura, o guitarrista diz: "Estamos muito animados por poder estar tocando com o ZZ Top e Rose Tattoo, eles foram grandes inspirações para mim quando eu estava crescendo, por isso é uma grande sensação de ser capaz de vê-los no palco."

"Antes de cada show, nós sentamos juntos em uma sala e tomamos Jaegar bombs e Monster Energy Drink. Somos conhecidos por entrar em estúdio de tatuagem, tarde da noite, para acrescentar algo às nossas coleções, mas com o toque de recolher da loja de tatuagem de Melbourne, podemos festejar a noite toda e ter uma pela manhã!"

A tão aguardada pergunta que todo fã quer saber, quando sai o próximo álbum? Dj responde: "Nenhuma data foi definida ainda, e nós não estamos com pressa para fazer música qualquer. Estará pronto quando podermos sentar e dizer 'o mundo está pronto para ouvir isso agora'."

Então, temos que esperar.

Retirado de: Milkbarmag
THE BALLAD OF DEATH