Bumblefoot: “Esqueça um novo disco até que isso aconteça.

O guitarrista do Ron “Bumblefoot” Thal participou de um chat ao vivo no sábado(2) e falou sobre a possibilidade da atual formação do Guns N’ Roses lançar um novo álbum em breve.

Ele disse: “Quer saber? Só esqueça um novo disco até que isso aconteça. Quero dizer, eu não posso nem começar… Há quanto tempo estamos falando de um novo disco? E eu sou o único que não engana as pessoas sobre isso e digo, não, não fomos para o estúdio, não, nós não começamos a escrever juntos como uma banda.”

Ele continuou:. “Se algo sair neste agora, seria material muito antigo, que esteja sendo lançado agora. Por isso seria material inédito, mas para mim, eu não considero que é uma nova gravação, eu considero que estão apenas liberando o material velho de uma banda que não existe mais. E nós precisamos fazer um álbum desta banda. E eu fui até Axl [Rose, vocalista do GUNS N' ROSES] de novo há dois dias. Eu falei, como, ‘Ei, enquanto estamos na Austrália, vamos fazer algumas músicas. Vamos trabalhar em algumas coisas.’ Mas vamos ver o que acontece.

“Eu estou totalmente pensando em fazer música, é por isso que faço música – para fazer música. Então, eu gostaria de realmente fazer isso.Eu ficaria muito feliz se o Guns N’ Roses pudesse fazer isso. Vamos ver o que acontece. Isso é tudo que posso dizer. Quero dizer, neste momento, estamos apenas fazendo shows e fazendo shows e fazendo shows. E os shows são grandes e estamos tendo diversão e tudo. Mas eu tenho esse desejo. Eu tenho esse desejo há muito tempo porra. Eu quero fazer algumas músicas com esses filhos da puta. É uma banda muito boa e devemos ter a oportunidade de dar o que podemos a todos vocês e fazer algumas músicas para vocês.

“Se alguém lê qualquer uma das minhas longas entrevistas reclamando como estou agora, você sabe como me sinto sobre isso e é isso que eu sou. Tudo o que posso dizer é que, não é para mim. E tem que ser unânime, assim espero, por unanimidade, em algum momento todo mundo dizer, ‘Certo, vamos colocar a vida de lado, tudo de lado, e se concentrar apenas no presente e fazer acontecer e fazer algumas músicas juntos. Eu acho que seria muito foda, e eu espero que aconteça.”

“Mas na medida em que vêem um novo álbum no futuro, eu não vejo isso em breve, não. Vai levar um tempo — se ele for desta banda escrevendo desde o início.”

“Assim, sim, há realidade para você. Eu gostaria de ter algo melhor para eu poder dizer a vocês, porque todos nós queremos a mesma coisa — queremos novas músicas; Eu e vocês.”

Além do novo disco, Bumblefoot falou também sobre as músicas que não entraram no “Chinese Democracy” e possíveis participações especiais dos ex-Guns nos shows na Austrália, confira clicando aqui.

Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death